quinta-feira, 10 de janeiro de 2013



FMI tem o Governo na gaveta



Mais uma dose de 20% bem servida



O “Diário Económico” repescou um dossier falado há meses, e logo se levantou um sururu nacional, com tudo o que é comensal do parlamentarismo burguês a indignar-se.

Este Governo de traição nacional que tem vindo a fazer o trabalho sujo do capitalismo rodeado de conselhos e lágrimas da “grande esquerda”, sabe que a sua missão é levar mais longe possível o roubo das conquistas dos trabalhadores em décadas.

O FMI prepara, a Troika impõe, senão não deixa a mala que vai tapando os buracos e os traidores assinam, recorrendo aos falsos argumentos do caos.

O caos já existe para os trabalhadores, desempregados, pensionistas e pequenos e médios empresários, que todos os dias são roubados.

O que está na nova receita é desde há muito um passo preparado e o Governo sabe que existe para o aplicar. A mansidão do falso partido socialista e a sua fuga da rua, explica-se na cobardia de querer o poder mas não querer ser o pai directo das medidas. Deixa o povo ser explorado a ver se a coisa passa. O mesmo se pode dizer do traidor Proença, o tal que pragueja depois de ter assinado. Ou o enviado do P”C”P para a CGTP, que leva as manifestações para longe do centro do poder político e se fica pela verborreia da mudança de políticas, quando o que precisamos é de uma mudança de Governo, de Programa e Orçamento, que reponha a economia nacional e a dignidade da população, rejeitando a dívida fraudulenta.


Sem comentários: