domingo, 31 de março de 2013



Albufeira inundada de movimentos e plataformas



Com Albufeira mergulhada na crise nacional e na própria, que as más gestões do passado criaram, começam a aparecer das trevas os quixotes  salvadores. Há para todos os gostos. Não é a pobreza efectiva que os move mas o cheiro a poder.

Com o aproximar das eleições que, mesmo numa Câmara quase falida é sempre apetecível, pelo manusear do dinheiro e das decisões, um dos partidos responsáveis pelo estado comatoso do concelho, não só pela gestão nacional como pelo encobrimento da gestão ruinosa do parceiro de rotativismo miserável, apresenta-se escondido atrás de uma plataforma, porque o candidato por si só não tem força.

Outros três cavaleiros do apocalipse, gente que nunca se preocupou com os problemas efectivos que se foram acumulando e não têm qualquer trabalho cívico junto das populações, chamam-se a eles próprios movimento de cidadãos e arvoram-se limpar as chagas que afundaram a estrutura social e económica do concelho.

Para esta gente das plataformas e dos movimentos, basta papaguear em tempo de eleições, quando nos quatro anos de aplicação das medidas gravosas nunca levantam a voz ou aparecem para exercer o seu sacerdócio prático.

Quem deve tem de temer! E esta gente que se esconde em esquemas ocasionais pensa que a população não lhes conhece as intenções. Esta gente é parte da doença e nunca da cura!



FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: