sexta-feira, 29 de março de 2013

O FORUM ALBUFEIRA não é um muro de lamentações nem qualquer trampolim...



Anónimo Manuel Aires disse...
 
Caro Senhor Director do Blogue "Forum Albufeira"

Neste post faz referência à minha pessoa como ex-militante do PSD, e ex- Candidato do BE, à Câmara Municipal de Albufeira em 2009, mas não diz que sou INDEPENDENTE e é nessa qualidade que tomo as minhas posições, sempre com a melhor das intenções como VªExª bem conhece pois temos caminhado muito próximo desde o arranque do FA, passando pelo Jornal Avezinha, por numa malograda plataforma politica plural de centro esquerda e contactos privados dentro da minha actividade juridica. Portanto, caro Director quando a mim se referir peço-lhe que tenha em conta tudo isto, me trate com respeito, diga sempre a verdade, para que possam ter credibilidade os seus posts e não me misture com os politiqueiros que procuram por todos os meios enxamear a praça da canção, para obterem beneficios materiais e notariedade barata. Fui convidado para fazer parte da fundação de uma Associação cívica, com outras centenas de partecipantes, de que faz parte o Dr. Fernando Anastácio, ilustre causídico que conheço há vários anos e que não tem nesta Associação nenhuma relevância especial, estando em pé de igualdade com os seus pares, cujo unico fito é trabalhar no objectivo comum de promover Albufeira em todas as áreas de progresso para as suas gentes, tal como o fazem outras Associações nos mais diversos campos que procuram aumentar a massa critica na resolução dos problemas locais. Neste momento é tudo o que tenho a dizer, não pretendendo alimentar polémicas estéreis que não contribuem para o esclarecimento das questões dramáticas por que passa o país, onde ninguém pode ficar de fora, sob pena de aprofundarmos o buraco onde todos fomos metidos.

28 de Março de 2013 à0 16:15
Eliminar

Sem comentários: