quarta-feira, 29 de maio de 2013

Caso das Texugueiras



Carlos Silva e Sousa deveria demitir-se pelo seu próprio pé!





Anteontem, segunda-feira, foi lida a sentença da acção interposta por Ricardo Sequeira e inspirada nas decisões da assembleia municipal, contra Manuel Carvalho, proprietário de um lote na urbanização das Texugueiras.
Há quase dois anos atrás, Carlos Silva e Sousa, usando do seu cargo de presidente de um órgão fiscalizador e que deve respeito aos cidadãos, a propósito de uma carta dirigida por Manuel Carvalho, onde relatava a indiferença do executivo sobre as suas queixas de irregularidades, este senhor presidente e sustentado numa única palavra - compadrio -, e ignorando todas as verdades contidas no texto, incitou o órgão a corroborar por unanimidade a “afronta” do cidadão, de que as suas “ofensas” aos técnicos e decisores da Câmara eram passíveis de acção no Ministério Público.
Carlos Silva e Sousa, percebendo a animosidade e a precipitação, não só não levou por diante a aprovação, como terá induzido a acusação em sede criminal, pelo técnico privado, de seu nome Ricardo Sequeira e sobrinho de Desidério Silva.
Foi este senhor, que não figura em nenhum cargo eleito, que protagonizou a defesa da honra considerada ofendida entre as várias turmas da Câmara.
Anteontem, e já há quinze dias o Ministério Público tinha pronunciado o seu veredicto de absolvição, o Juiz corroborou a decisão.
Manuel Carvalho foi ilibado e quem é que vai assumir a gravidade das responsabilidades denunciadas e que uma peritagem confirmou? Carlos Silva e Sousa não tem legitimidade para ocupar um cargo público que se refugiou no desleixo e na verberação de um cidadão. Tal como deveria ser rejeitado como candidato presidencial!
O FORUM ALBUFEIRA vai ponderar as formas de reacção mas deixa a sua posição política de que este senhor não revelou as qualidades exigidas para o cargo, devendo sair pelo próprio pé.


FORUM ALBUFEIRA

1 comentário:

Anónimo disse...

Carlos Silva e Sousa, além de ser um advogado, mal formado, melhor dizendo tenebroso, é altamente corrupto,que vá para a sua terra e deixe os Albufeirenes, livres de mais, um monte de esterco.

Cumprimentos

Filho de Albufeira