sexta-feira, 17 de maio de 2013

Crónicas de Vasco Barreto


Posto da GNR sem estacionamento para deficientes



Já passaram alguns meses que alertei a Câmara Municipal, Comando-Geral da Guarda e Ministério da tutela sobre a falta de estacionamento para deficientes, de uma rampa de acesso a cadeira de rodas e de um corrimão na escadaria de entrada visto que esta é demasiado inclinada mas até hoje ninguém ligou nenhuma. Esta situação é impensável numa Alemanha, numa Áustria ou numa Bélgica mas como estamos no País do desleixo nada é de admirar. O vereador Quintino diz que a GNR tem de pedir a colocação do espaço, espero que não tenha de pedir de joelhos. Esta situação justifica bem a presença da televisão para mostrar ao País como a Câmara, o Comando-Geral da Guarda e o Ministério do senhor Macedo tratam os cidadãos. Só espetáculo televisivo não chega, é preciso atuar no terreno. Estou convencido que agora com as eleições à porta é que vai ser.                                     
Vasco Barreto
Albufeira


O FORUM ALBUFEIRA apoia incondicionalmente esta reivindicação da população, na medida em que aquele posto é bastante solicitado num concelho conflituoso e deficientemente policiado, apesar das fanfarronices oficiais de que tudo está a melhorar... porque não querem assumir que apenas estão a ser escondidos os dados reais da criminalidade a todos os níveis.

Numa cidade que se fartou no passado recente de receber prémios de qualidade de vida e de mobilidade... este é um grave sintoma do contrário... mas quem quer saber... se alguns não entrarem, sempre serão menos queixas...

FORUM ALBUFEIRA
 

1 comentário:

Remexido disse...

Estacionamento para deficientes ou estacionamento para o Sr. Vasco?!