terça-feira, 28 de maio de 2013



De mentira em mentira, o Governo vai pondo o povo a pagar!


E não conseguimos drogar a criança..., calma Passos, leva tempo. O padrinho Seguro vai continuar a ajudar-nos!


Paulo Portas, o muleta, que chegou ao Governo pelas feiras, diz agora que era impossível cumprir o défice de 2014. Claro que todos eles sabiam -Troika e Governo -, e o novo cenário passa por continuar a política de roubo para pagamento da dívida fraudulenta.

Os chefes da Europa não o admitem mas, não fecham as portas, sabendo que todos os passos foram e são combinados em função da evolução das reacções do  país.

Com a economia quase de rastos e as receitas do Estado em plano inclinado, os autores, nacionais e estrangeiros, procuram evitar a todo o custo a revolta nacional. Com a ajuda do PS, claro, a quem lançam os apelos constantes em público e mantendo as reuniões secretas onde tudo se combina.

O PS pede eleições mas não faz nada contra o Governo. Seguro está sentado de cadeira, aguentando a ansiedade das fileiras famintas dos proveitos do Estado vigarista, deixando que PSD e o CDS façam o principal do trabalho sujo! Todos os dias lêem as sondagens mas não se aproximam dos protestos de rua.

Acham que somos parvos…


Sem comentários: