domingo, 9 de junho de 2013



CMA: depois das eleições, vêm os despedimentos!

Trabalhadores, façam as perguntas aos candidatos!


A ganância persecutória deste Governo, as suas ordens e o rotativismo miserável (PSD e PS), independentemente de quem vier a ganhar em Albufeira, têm na linha da frente a reavaliação do excesso de empregados e a sua saída por qualquer forma.
A base despesista criada pela dupla Desidério Silva/Carlos Silva e Sousa, que empregaram tios e primas, está a asfixiar o orçamento e esta gente que se serve, também descarta, para sobreviverem … eles…
Largas centenas têm o cutelo do despedimento sobre a cabeça e das vossas famílias. Eles já andam por aí mas não tocam neste assunto. Portanto, os trabalhadores da Câmara têm de lhes perguntar para os comprometer. Envolvam os vossos sindicatos que sabem das ordens e têm a obrigação de vos preparar com antecedência… e não depois do leite derramado…

FORUM ALBUFEIRA

2 comentários:

Anónimo disse...

Na camara infelismente está lá uma pide que faz que se desconfie daquele que está mesmo ali ao lado. O senhor Desiderio tinha peçasque trabalhavam para ele e essas vão todas lá ficar e dizer de quem gostam. Vai haver muita injustiça, e voces vão ver.

Anónimo disse...

Pois já eu digo que seja quem for que fique na CMA (cada vez mais tenho incertezas em quem votar é tudo "Mais do mesmo") mas seja quem for espero bem que limpe a camara de pessoas que nao sejam profissionais! É pena olhar para aquela gente toda pipi sem trabalharem um C* e receberem tanto quanto recebem...