sábado, 19 de outubro de 2013

Uma Câmara desleixada!


Depois de alguns comerciantes e populares se manifestarem na Av. da Liberdade contra os custos usurários dos estacionamentos a céu aberto e em terrenos públicos atribuídos nas suas costas a uma empresa privada, em vésperas de eleições, o partido mandante no executivo terá tido influência no desaparecimento do fiscal ilegal e da baixa do preço-hora no parque mais a norte. 

Passadas as eleições e como o partido mandante parece continuar a mandar... o fiscal ilegal já voltou e, qual não é o nosso espanto, continua a recomendar a quem o questiona que ponham algumas moedas de manha e à tarde. O que evoluiu? Só a insistência de dois períodos quando os anteriores se contentavam com umas moedas ao dia. Como é possível toda esta confusão? Só de quem não tem vergonha e quer continuar a arrecadar com os incautos que não conhecem o regime extraordinário introduzido.

Mas, mais grave, depois de denunciado pela ACOSAL em várias reuniões de Câmara, como é possível um executivo fechar os olhos a tamanha incongruência... para não falarmos de ilegalidade.

Será que a nova composição autárquica tem outros olhos para o assunto? Duvidamos, uma vez que no anterior cenário foi a unanimidade que decretou esta situação!

FORUM ALBUFEIRA

1 comentário:

Anónimo disse...

Na lei Portuguesa, notificaçoes de avisos de pagamento nos parabrisas não existe !!!
Sem mais comentarios e cada um faz aquilo que achar melhor.
um abraço a todos.