sexta-feira, 29 de novembro de 2013




PSD, passo dois: tomada de posse de Ana Vidigal na próxima semana!


Uma fotografia que prenunciava o desfecho feliz que se vai concretizar, para bem da saúde do PSD...




Dois meses depois da queda da arrogância absoluta do PSD, sempre apadrinhada no passado pelo PS, fundamentalmente, primeiro na conivência e depois no sono profundo, este partido percebeu o inferno que o povo de Albufeira lhe entregou, ao colocar-lhes no colo, uma maioria de vereadores, com três “contra” e uma de asa ferida.

No jogo táctico em que os dois “opositores” ficaram separados por uma faca afiada, de um gume, só o tempo poderia esclarecer até onde o poder do PSD cederia ao jogo da senhora que tinha um monte de facturas para cobrar.

Falhadas as primeiras abordagens e como gerir sem colchão deixava os flancos do PSD expostos a todo o tipo de ataques, porque poderia uma sindicância dos últimos anos implodir a fachada, a necessidade fez o ladrão, e o que numa primeira abordagem à senhora não funcionou, tornou-se um imperativo…

Ana Vidigal, mestre em manobras e conhecedora das fraquezas dos novos sócios, jogou e ganhou. É agora o elo mais forte… do executivo… para muito engulho de estômago…

O pior espreita, porque a equipa tem de continuar o rumo das gestões despesistas, sem que ninguém queira levantar o véu de possível gestão pública danosa…



FORUM ALBUFEIRA
  

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente olhei bem, estava lá um braço direito. Esta mulher andou com o sonho debaixo da língua e agora deu-se o beijo, mas Judas nem sabe do assunto.