terça-feira, 10 de maio de 2016

Ainda faz sentido a continuação do blogue do FORUM ALBUFEIRA?

Como em todas as lutas de ideias, não poderia ficar sem resposta a opinião chegada de leitores sobre se não havia um fim de caminho para o nosso blogue. Dizemos que não, porquanto todos os pressupostos que nos levou a constituir em associação política se mantêm de pé na sociedade albufeirense e até se agravaram pela mão deste executivo PSD/Viva e uma total rendição do PS, que mantém enormes dificuldades para sobreviver, quanto mais para se renovar...
A vida dos cidadãos albufeirenses veio infernizada dos executivos locais anteriores e pela profunda crise que os Governos de Sócrates e Passos Coelho/Portas criaram no país, roubando os rendimentos do trabalho edos reformados, como ridicularizaram as competências e os salários de dezenas de milhares de profissionais. Neste contexto de desarrumação e queda das potencialidades do concelho, que se notam transversalmente (só não vê quem não quer...), vamos continuar o nosso trabalho!

FORUM ALBUFEIRA

Nota: quanto ao "desaparecimento" das Crónicas de Vasco Barreto, esse facto é apenas da responsabilidade da pessoa em questão, porquanto as nossas páginas estão abertas ao Vasco e a outros que queiram manifestar-se. Só um pequeno reparo, não concordamos com textos e matérias repetidas, expostas de outra maneira. 

Sem comentários: