domingo, 13 de novembro de 2016

Entrevista de Carlos Silva e Sousa ao Algarve Informativo

Analisada a entrevista, dada a profundidade da hipocrisia ali espelhada, o FORUM ALBUFEIRA dividiu-a em duas partes: a parte 1 que fala das cheias e a parte dois que publicaremos mais tarde, sobre o "querer que Albufeira trabalhe o ano inteiro". Então:

Parte 1:

O doutor Carlos Silva, na habilidade de causídico, aparece a enrolar jornalistas e cidadãos, dizendo que vai ser o salvador de Albufeira com obras de grande alcance para uma rede de drenagem da bacia de Albufeira velha, apesar dos especialistas opinarem que o que aconteceu no ano passado só volta a acontecer daqui a cem anos (?!). Mas o doutor Carlos quer surpreender o século e os especialistas e vai antecipar as ditas obras que o colocarão numa qualquer galeria de visionários...
 
A Câmara diz ter dinheiro, diz ter calendário e planos mas, os cidadãos não sabem nada sobre este e quantos Invernos nos poderão aterrorizar até ao fim do longo calendário de obras e da sua eficácia. Até agora só nos lembramos da ineficácia e ignorância... com os custos não assumidos!

FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: